Meu povo. como eu sumiiiiiiiiiiiii!! a
Mais de um ano sem aparecer por aqui , tantos afazeres , que nostalgia que saudades daqui,

Minha bebe esta com 1 ano e 5 meses, largou o peito com 7 meses, come de tudooo... toma leite ninho com mucilon :) , anda desde quando completou 1 mes e cada dia que passa fica mais inteligente, sabe mexer no celular pra assistir desenho no youtube kkkk , já faz 10 meses que moramos na nossa casinha eu ela e papai dela :)

A festinha de 1 aninho dela foi da gatinha marie , simples mais linda

Já fala muitaa coisa, mamãe, papai, vovo, auau, coco, miau, sentar, bola, popo (galinha kkk ) , marquei o batizado dela dia 19 agora de março, se der posto aqui sobre isso... nem sei se tem gente que ler mas as visualizoes do blog estão enormes fiquei chocadaa... mais de 49.000 desde que criei , e toda postagem tem mais de 1000 acessos, chocada !! haha

Beijos amores , depois volto com mais informações ;; se tiver alguem ai kk 




Um Comentário

  1. Ela está tão linda!

    Bjus

    http://esperando-esperar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe um comentário, eu vou adorar ler e responder. Beijos :*